24h

Serviço
Piquete

(Chamada gratuita)

RAL

Centro de Arbitragem – Lei 144/2015
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

· Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (TRIAVE) – Guimarães – 253 422 410

· Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMAAL) – 289 823 135

· Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB) – Braga – 253 617 604

· Centro de Arbitragem de conflitos de consumo da Região Autónoma da Madeira (CACRAM) – 291 203 800

· Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) – 218 80 70 30

· Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC) – 239 821 690

· Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) – 22 550 83 49

· Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) – 21 384 74 84

Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt